Varginha tem saldo positivo em setembro de mais de 230 empregos

No acumulado, de janeiro até setembro, Varginha tem saldo positivo na geração de 2.556 empregos.

Redação CSul/Foto: Gabriel Jabur

Segundo dados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Varginha teve saldo positivo de mais de 235 empregos gerados no mês de setembro. Conforme a assessoria da administração municipal, os setores que mais contrataram foram serviços, comércio e indústria.

Segundo o prefeito da cidade, Vérdi Lúcio Melo, o resultado é fruto de um trabalho sério e profissional desenvolvido pela prefeitura. Para ele, a administração segue na busca de novos empreendimentos para a cidade, com a consequente geração de emprego e renda. O chefe do Executivo citou, como exemplo, o anúncio das 12 empresas nos últimos meses.

No acumulado, de janeiro até setembro, Varginha tem saldo positivo na geração de 2.556 empregos. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, avaliou que, o resultado de vários meses consecutivos de saldo positivo de empregabilidade em Varginha se dá ao alinhamento de políticas focadas no desenvolvimento e atratividade de novos empreendimentos para o município; busca constante de parcerias em âmbito municipal, estadual e federal; além de apoio às empresas já instaladas na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.