Gerente bancária é feita refém com familiares em Elói Mendes

A vítima, que trabalha em Paraguaçu, estava em casa com o marido e o filho, de três anos, quando foi surpreendida pelos criminosos.

Redação CSul/Foto destaque: Polícia Militar

Uma gerente de banco foi feita refém na noite desta quarta-feira (5), em Elói Mendes. A vítima, que trabalha em Paraguaçu, estava em casa com o marido e o filho, de três anos, quando foi surpreendida pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes passaram a madrugada na residência da família. No início da manhã desta quinta-feira (6), a gerente foi liberada para deslocar até a agência em Paraguaçu e se manter em contato com os infratores por vídeo conferência, a fim de receber as orientações de como proceder, sendo que os autores mantiveram o marido e o filho reféns.

Ainda de acordo com a PM, a gerente chegou na agência minutos após seu horário habitual, demonstrando muito nervosismo e sem realizar os procedimentos de praxe. Militares que faziam patrulhamento de rotina, notaram o comportamento estranho e acionaram reforço policial. Sem poder demonstrar e nem passar mais detalhes aos policiais, devido à monitoração feita pelos autores por vídeo, a gerente permaneceu nesta situação por cerca de duas horas.

Ao suspeitarem que estavam sendo monitorados, os criminosos fugiram para a zona rural do município, onde libertaram o marido e o filho da vítima. Ambos conseguiram ajuda de um morador das proximidades e deslocaram até o quartel da PM.

Veículos usados na ação foram abandonados às margens de rodovia/Foto: Polícia Militar

Apesar do susto, ninguém da família ficou ferido. Dois veículos usados na ação foram localizados às margens da BR-491, ambos são das vítimas.

Na madrugada desta sexta-feira (7), dois dos três suspeitos envolvidos no crime, foram localizados e presos. Os homens estavam às margens da BR-491, entre Fama e Alfenas. Um terceiro suspeito segue foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.