• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Jornal Correio do Sul vence como mais lembrado entre os varginhenses, segundo o MME 2022

Minha melhor empresa tem como objetivo mobilizar e promover o comércio local.

Redação CSul / Foto: CSul

Aconteceu nesta quinta-feira (10), a cerimônia de entrega dos certificados às empresas vencedoras do Minha Melhor Empresa 2022.  A pesquisa aplicada pelo Instituto Rede Pesquisa e planejamento ouviu 502 pessoas que representam, segundo a técnica aplicada, 99.605 indivíduos maiores de 16 anos, com região domiciliar em 87 bairros das zonas urbanas e rurais de Varginha.

As pesquisas foram realizadas nos meses de setembro e outubro de 2022 e produziram indicadores de mercado para aferir as melhores empresas de Varginha em 39 segmentos comerciais, mídia impressa, televisiva e radiofônica.

O Jornal Correio do Sul sagrou-se vencedor na categoria de jornal impresso mais lembrado entre os munícipes. O impresso circula diariamente e conta com jornalismo sério e responsável há 77 anos. De tradição, o CSul também disponibiliza sua versão impressa digitalmente e sem custo.

Durante o evento, celebrado no auditório da ACIV foram realizados esclarecimentos sobre os dados da pesquisa e ainda na oportunidade o Presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson Martins, agradeceu aos presentes e parceiros e destacou os trabalhos da associação.

Mencionando também a distribuição de balões aos lojistas associados para decorar as vitrines com a aproximação da “Black Friday”. Anderson também destacou o importante papel da decoração natalina deste ano, segundo ele, com as luzes ganhando maior espaço no município o comércio deve ficar ainda mais aquecido.

Sobre o Minha Melhor Empresa

O Minha melhor empresa tem como objetivo mobilizar e promover o comércio local, estabelecer parâmetros de qualidade e competitividade entre os comerciantes locais, difundir a utilização da pesquisa de mercado como ferramenta de gestão empresarial, além de reconhecer e estimular a boa prática comercial.