Enfermeira morre e duas pessoas ficam feridas após acidente envolvendo três carros na Avenida do Contorno, em Varginha

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete atravessou a pista e se chocou em outros dois veículos. Poliane Guedes de Souza, que atuava no Hospital de Campanha e estava na linha de frente no combate à covid-19, morreu ainda no local.

Redação CSul/Foto destaque: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente na noite desta quarta-feira (28), na Avenida do Contorno, em Varginha, deixou duas pessoas feridas e vitimou fatalmente a vida de uma enfermeira. Poliane Guedes de Souza, atuava no Hospital de Campanha e estava na linha de frente no combate à covid-19.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos. O condutor de uma caminhonete perdeu o controle da direção quando descia a pista, atravessou a avenida e se chocou em outros dois carros. Dentro de um deles estavam três pessoas, sendo um casal e uma criança. Poliane estava no terceiro automóvel e morreu ainda no local acidente.

Veículos ficaram parcialmente destruídos/Foto: Corpo de Bombeiros

Em nota, a prefeitura de Varginha lamentou a morte da enfermeira. “É com pesar que a Prefeitura de Varginha recebeu a informação do falecimento da enfermeira Poliane Guedes, em acidente automobilístico, no início da noite de ontem (28), na Avenida do Contorno. Respeitada e admirada pelos colegas, foi um grande ser humano e profissional, tendo exercido com excelência sua função na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, por meio da Kerigma e, atualmente, trabalhava no Hospital de Campanha do Município de Varginha. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”.

Ainda conforme a administração municipal, Poliana estava indo para o plantão noturno, no momento do acidente. As outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves. A perícia foi acionada e investiga o que teria ocasionado o acidente. O corpo da enfermeira foi levado ao IML.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.