Bebê de três dias morre e duas mulheres ficam feridas após colisão entre carro e ônibus na Avenida Princesa do Sul, em Varginha

Segundo testemunhas, veículo avançou o sinal vermelho e colidiu com o ônibus; criança foi arremessada para fora do carro e morreu no Hospital Bom Pastor; duas mulheres, que também estavam no automóvel, tiveram traumatismo craniano.

Redação CSul/Foto: Corpo de Bombeiros

Um bebê, de apenas três dias de vida, morreu após um acidente envolvendo um carro e ônibus. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quinta-feira (29), na Avenida Princesa do Sul, em Varginha. Além da criança, duas mulheres, de 41 e 24 anos, que também estavam no carro, tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Bom Pastor. O condutor do ônibus ficou em estado de choque e precisou ser levado à UPA.

Segundo testemunhas, o carro avançou o sinal vermelho e colidiu com o ônibus, que seguia sentido Poços de Caldas e transportava 23 passageiros. No ônibus, ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres tiveram traumatismo craniano. Ainda conforme os bombeiros, a vítima de 41 anos ficou em estado mais grave. O bebê, que foi arremessado para fora do veículo, foi levado ao Hospital Bom Pastor, mas morreu na manhã desta quinta-feira.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Não há informações sobre velório e sepultamento da criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.