• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Distribuidora de bebidas é interditada em Varginha

Estabelecimento foi interditado devido à aglomeração de pessoas – dentro e fora do local; além disso, um bar, que também descumpriu normas de prevenção à covid-19 foi autuado.

Redação CSul/Foto: Divulgação Guarda Civil Municipal

Uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Princesa do Sul, foi interditada no último final de semana, em Varginha. De acordo com a prefeitura, o estabelecimento já havia sido autuado por permitir aglomerações de pessoas – no interior e nas imediações do local.

Além da distribuidora, um bar, que também descumpriu normas de prevenção à covid-19 foi autuado pelo mesmo motivo que a distribuidora. Conforme a administração municipal, várias pessoas, que haviam participado de uma cavalgada estavam no local.

As ações contaram com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Em comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde destacou a necessidade do cumprimento das medidas de prevenção ao coronavírus estabelecidas nos protocolos sanitários. Além disso, a secretaria enfatizou, também, a importância de denúncias através do “Disk Denúncia” (35) 9 9910-7435 e/ou pelo email: denuncia.covid@varginha.mg.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.