Caso do ET de Varginha volta a ser comentado na Web

Varginha não só é conhecida como a cidade do café, mas também ficou famosa pela suposta aparição de um ET em janeiro de 1996.

Redação CSul: Franciele Brígida /Foto: Arquivo CSul

O caso do ET até hoje é um mistério para os varginhenses e os estudiosos da ufologia. A suposta aparição do extraterrestre vez ou outra volta a ser assunto nas redes sociais e o tópico voltou nesta segunda-feira (14), após a divulgação de um vídeo no YouTube intitulado como, “A verdade sobre o ET de Varginha”, com a participação do ufólogo Marco Aurélio Leal.

No vídeo, são debatidas questões sobre a suposta aparição do ET em janeiro de 1996. Na época, o caso tomou conta da mídia nacional e internacional, chegou, inclusive, a ser listado pela Rede Meio Norte em, “10 casos misteriosos no Brasil que vão te deixar arrepiado”.

Marco Aurélio Leal afirmou na entrevista que, o caso de Varginha é muito difícil de ser concluído. O ufólogo é membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), e comentou sobre diversos casos da categoria. O vídeo pode ser conferido no canal do humorista e redator, Mauricio Meirelles, “Achismos“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.