• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Artigo de opinião: Que posição está seus sonhos?

Texto escrito por Juarez Alvarenga.

Foto: CSul

As realizações dos sonhos são feitas de fragmentos que levamos independentemente  das adversidades. O inicio dos sonhos exigem de nós heroísmo de atitudes. Tirar da cama e colocar no mundo das ações é necessário eliminar o ceticismo que contorce nossos atos.

Como profissional dos sonhos tenho experiências que como levar xeque mate final. Minhas mais difíceis utopias foram bombardeadas nos espaços aéreos por adversários profissionais. Salvei por instinto de sobre vida e pela fixação incondicional do alvo traçado. Hoje depois deste bombardeio de adversários poderosos e mim manter no espaço aéreo julgo que qualquer fantasia minha está condenada a morrer de realização e não de desistência.

O inicio de qualquer sonho é marginalizado pela sociedade, o meio é necessário contornar a monotonia de execução e o fim é de gloria merecida. Aprenda que a motivação do primeiro sonho realizado pode transformar numa coletânea, pois aprendemos a manusear as adversidades e enfrentar o ceticismo alheio que sepultar nossos sonhos durante nosso processo realizador.

Andar de acordo com a realidade é dar passos de tartaruga. Os sonhos nos impulsiona a andar na frente da realidade e por isto é que chegamos velozmente no local almejado.

Busque ao amanhecer energia intima vinda dos pensamentos grandiosos noturnos.

Arrume o traçado do destino de sua estrada e coloque o trator dos sonhos para desvendar a mata virgem que terá pela frente tesouro brilhante capaz de dar sentido a sua vida.

Olhe o inventario de sua vida atual e ver que posição está seus sonhos. Se estiverem na cama seus adversários irão aplaudirem espontaneamente, mas se estiverem no mundo das ações os mesmos adversários terão que aplaudirem forçadamente.

*Este texto não necessariamente reflete a opinião do CSul