• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Briga em posto de combustível deixa vítima fatal, em Três Pontas

O suspeito foi preso e junto com as testemunhas e materiais apreendidos, encaminhado à delegacia de plantão, para as demais providências.

Foto: CSul

A Polícia Militar recebeu informações via 190, nesse domingo (10/12) às 17h35min, de que dois indivíduos brigaram num posto de combustíveis, sendo que um deles foi alvejado por disparo de arma de fogo.

As equipes policiais se depararam com a vítima, um homem de 60 anos, caída ao solo, com um ferimento no tórax, inconsciente, tendo perdido muito sangue. Uma equipe do SAMU compareceu e constatou o óbito. O local foi isolado e foi acionada a perícia.

As testemunhas relataram que a vítima encontrava-se bebendo cerveja na área externa da conveniência do citado posto de combustível e que em dado momento, o suspeito de 57 anos, irmão da vítima, chegou e ambos começaram a conversar, aparentemente amigável, sendo que em pouco tempo, ouviram um estampido, e perceberam que eles estavam em luta corporal e em seguida caíram no chão e ouviram outros estampidos e perceberam que o suspeito portava uma arma de fogo.

Eles ficaram de pé e passados alguns segundos, a vítima caiu de costas e o suspeito deixou o local num veículo VW/Gol, modelo antigo, bege.

As equipes policiais iniciaram rastreamento e receberam informações indicando onde seria a casa do suspeito na zona rural de Três Pontas, onde ele foi abordado e preso.

No interior da casa foi localizada uma arma de fogo, tipo garrucha calibre .22, municiada com duas
munições deflagradas calibre .22; também encontrada outra espingarda polveira, além de alguns plásticos contendo acessórios para armas de fogo (chumbo, pólvora e
espoletas).

Foi encontrado ainda o veículo VW/Gol, cor bege, placas de Três Pontas, sendo apreendido e removido ao pátio credenciado.

Ele apresentava um ferimento acima do olho esquerdo, causado por um soco desferido pela vítima.

O suspeito, que não soube explicar o real motivo da briga, foi preso e junto com as testemunhas e materiais apreendidos (armas de fogo e acessórios), encaminhado à delegacia de plantão, para as demais providências.

Fonte: PMMG