• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem é morto após discussão em festa de confraternização em Três Pontas

Suspeito ainda do lado de fora que teria oferecido pinos de cocaína em troca de entrar na confraternização, vindo este a causar uma briga.

Foto: CSul

Um homem, de 28 anos, morreu após ser atingido por uma taça de vidro quebrada durante uma festa de confraternização de uma empresa em Três Pontas, nesse sábado (09/12).

A Polícia Militar foi acionada às 18h05min, num clube, onde uma equipe do SAMU já havia constatado a morte da vítima, um homem de 37 anos.

Um casal contou para PM que chegaram na festa e foram abordados por um suspeito ainda do lado de fora que teria oferecido pinos de cocaína em troca de entrar na confraternização e ambos recusaram, mas depois o encontraram dentro do clube, vindo este a causar uma briga. A vítima tentou separar a confusão e entrou em luta corporal com o suspeito de 34 anos, que quebrou uma taça de vidro e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

O suspeito foi detido por participantes da festa até a chegada da PM e disse que após uma brincadeira sua, a vítima teria ido pra cima na intenção de agredi-lo e que desferiu um único golpe, não acreditando à princípio, na morte da vítima.

Ele foi preso e encaminhado para o plantão da Polícia Civil em Varginha para as devidas providências.

Fonte: PMMG