• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Criança de 1 ano é encontrada com vida após quase 12 horas desaparecida, em Campestre

Evelyn Vitória foi encontrada pelo pai em meio a espinhos após escutar ele chamando por ela.

Redação CSul / Foto: Redes Sociais

Na noite desta quinta-feira (14),uma menina de um ano que estava desaparecida, foi encontrada em uma lavoura no município de Campestre. A criança, identificada como Evelyn Vitória, foi encontrada pelo pai em meio a espinhos após escutar ele chamando por ela.

A menina se perdeu em um bairro da cidade, por volta das 09h30min de quinta-feira (14), segundo a família, ela foi encontrada deitada dentro de uma moita, no mesmo bairro onde se perdeu.

Evelyn foi encontrada por volta das 21h e em seguida foi encaminhada para o hospital de Campestre juntamente com sua família para receber atendimentos médicos.

Buscas por Evelyn Vitória

As buscas tiveram início na manhã desta quinta-feira (14), pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Foram utilizados dois helicópteros para tentar encontrar a criança, que foi localizada pelo pai no bairro Inhamal, em Campestre.

Militares procuram por criança de 1 ano e 8 meses que desapareceu em lavoura na zona rural de Campestre — Foto: Arquivo família
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com os militares, funcionários locais afirmaram ter visto uma moto passar próximo ao local momentos antes do desaparecimento. Onde foi realizado pelos militares diligências de investigação sobre o caso.

Varreduras foram feitas em toda área para localizar a menina, cerca de 40 pessoas ajudaram nas buscas. Os militares teve o auxílio de um cão treinado do Corpo de Bombeiros.

Nenhum vestígio foi encontrado na região. Os bombeiros de Poços de Caldas deixaram o local na noite desta quinta-feira (14), o cão de busca também retornou para Varginha.

O caso será investigado.