• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Caldense Master vence Cruzeiro em jogo beneficente no Ronaldão

A Veterana levou a melhor ao derrotar a Raposa por 2 a 1

Foto: Prefeitura de Poços de Caldas

No último sábado (25), o Master da Caldense e o Cruzeiro Master protagonizaram um encontro no Estádio Municipal Ronaldão. Em uma partida repleta de nostalgia e habilidade, a Veterana levou a melhor ao derrotar a Raposa por 2 a 1, em um duelo que contou com a participação de ex-jogadores renomados de ambas as equipes.

O Verdão abriu o placar com um gol de Jimmy, sócio do clube, que converteu com maestria um pênalti aos 3 minutos do terceiro tempo. O Cruzeiro empatou com Diego Clementino, também de pênalti, aos 16 minutos. No entanto, o Caldense não se contentou com a igualdade e, aos 21 minutos, Rogerinho converteu mais um pênalti, garantindo a vitória da equipe de Poços de Caldas.

O jogo conta com a presença de figuras icônicas do futebol, incluindo Leandro Bochecha, Augusto Recife, Somália, Diego Clementino e Célio Lúcio pelo lado cruzeirense, e ex-jogadores como Fábio Paulista, Paulista, Nenê Miranda, Gustavinho, Maxsuel, Flavinho e Tiago Granato defendendo os núcleos da Caldense.

A partida, disputada em três tempos de 25 minutos, foi apitada pelo deputado estadual e ex-árbitro Mauro Tramonte, com o pontapé inicial dado pelo prefeito e presidente de honra da Caldense, Sérgio Azevedo. Um detalhe especial foi a iniciativa do público presente, que dá 1 kg de alimento não perecível, contribuindo para causas filantrópicas.

“Sempre estamos jogando nas cidades da região, são jogos gostosos de jogar, mas quando se enfrenta um tempo grande é uma motivação a mais para o nosso grupo, uma oportunidade para reunir ex-jogadores e amigos das duas equipes. Todos que marcaram puderam assistir a uma grande partida”, comentou o diretor de futebol Master da Caldense, Antônio Carlos Cava.

O prefeito Sérgio Azevedo ressaltou a importância do evento, destacando a atmosfera amistosa e a contribuição da torcida para a ação beneficente. O sucesso do jogo reforça não apenas a tradição esportiva das equipes envolvidas, mas também a solidariedade que o esporte inspira na comunidade.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas