• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Estádio Municipal passará por revitalização

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Divulgação 

Uma parceria entre Boa Esporte Clube, Prefeitura Municipal e Life Service à nova patrocinadora master do clube, irá realizar revitalizações no Estádio Municipal em Varginha.

As obras tiveram início na última terça-feira (18), com processo de faxina e limpeza nas arquibancadas. Para o jogo desta quarta-feira (19), às 20h, contra à URT o torcedor poderá perceber a nova ‘cara’ do espaço.

No entanto, a principal novidade é a instalação de um painel em 4K com placar eletrônico instalado. Para que isso seja possível, à diretoria do Boa Esporte aguarda a chegada de uma verba federal. Segundo o presidente da equipe, Rildo Moraes, para o jogo contra o Atlético Mineiro um telão eletrônico será instalado. Além disso, as novas reformas servem de convite para o torcedor varginhense comparecer ao estádio. “É uma preocupação que a gente tem, às vêm muitas pessoas de fora (da região)… Estamos procurando em trabalhar para o estádio, com reformas, pinturas isso não é uma preocupação apenas com o Boa Esporte, mas sim com o patrimônio público que é cedido para nós (Boa Esporte)” , disse o presidente.

Outra novidade é a parte sonora do ‘Melão’ , um outro grupo de patrocinadores fecharam com o Boa uma nova parceria de som para o estádio. “Fechamos com uma parceria de sonorização de alta qualidade, já foi visto no jogo contra o Villa Nova a ideia é continuar cada vez mais melhorando” – disse, Rildo Moraes.

Segundo o supervisor da Life Service, Marcos Assis, às novas obras inciaram com a limpeza e lavagem das arquibancadas. “A ideia inicial é dar uma cara nova no estádio. Tem muita coisa para ser feita, mas acredito que essa parceria vai dar certo. Acredito que para o próximo jogo (URT), o torcedor já poderá ver essa mudança e a ideia principal é continuar com essa parceria. Acredito que em breve, o estádio estará diferente…”. 

Novas oportunidades de emprego

O supervisor também comentou sobre as novas oportunidades de emprego para funcionários. De acordo com ele, seis funcionários vieram com à empresa e outros dez foram contratados em Varginha. “Estamos gerando emprego para dez pessoas, de início é temporário, mas a parceria se estendendo e a gente conseguindo novas parcerias aqui na região, todo pessoal que está entrando será efetivado. A ideia é gerar emprego aqui na região.” – terminou

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.