• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Mostra de teatro infantil para a criançada tem início em Varginha

Um festival de atrações infantis faz parte da programação da “Mostra Infantil Hoje Tem Marmelada no Sul das Gerais” que será realizada hoje e amanhã pela Associação Artística Janet Finatti. Seis espetáculos teatrais educativos compõe a programação que poderá ser assistida de forma On line pelo facebook da entidade.

A primeira atração começa às 14 horas é o espetáculo infantil educativo “Hoje tem Marmelada” que promete divertir a criançada e mostra a história de uma família do sorriso no seu dia a dia de forma engraçada para a garotada aprender e entender a importância da higiene. O ator Augusto Oliveira desbrobra fazendo os dois personagens.

A segunda atração será exibida as 16 horas, é o espetáculo “O Aniversário da Boneca Emília” é uma contação de história muito divertida e engraçada retratando a importância da leitura e da literatura infantil. Nesta festa de aniversário ela recebe uma visita inesperada de sua amiga “Pantera Cor de Rosa” que promete agitar essa comemoração com muito charme, elegância e divertimento com a atriz Aline Lello Faria Lopes.

Finalizando o primeiro dia de exibição às 18 horas, a mostra exibe o infantil “Caldeirão dos Bruxos” que é uma divertida história de um bruxo (bruxonildo) que vive num casarão antigo com sua sobrinha Bruxélia que é apenas uma menina bruxa peralta, uma criança igual a muitas, que adora aprontar diabruras. O bruxo Chuchu Beleza entra nessa história fazendo intrigas e fofocas. Por isso suas brincadeiras, sempre ultrapassam qualquer limite e acabam sem querer se tornando maldade, mesmo que ele não esteja pensando em ser mal. Ele quer apenas se divertir e chamar atenção e provocar seu vizinho. No final, tudo acaba bem e todos convivem em perfeita harmonia e amizade. No elenco estão, Augusto Oliveira, Vitor Rodrigues Kramer Araújo e Isabela Rodrigues.

A programação faz parte do projeto “Manutenação das Atividades Culturais 2021” com apoio da Lei Aldir Blanc no âmbito do Estado de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *