Reunião no Bairro de Fátima é marcada por resolução imediata de reivindicações

Na última terça-feira (5), na condição de Secretário Municipal de Saúde em Exercício, o também vice-prefeito, Vérdi Melo, participou de reunião com moradores do bairro de Fátima. O encontro foi na Escola Municipal Antônio de Pádua Amâncio com duração de 1h20. Também representaram a Prefeitura de Varginha o coordenador da Divisão de Relações com a Comunidade Marcos Batista e o assessor de Logística e Segurança, Anderson Vitor de Barros, mais conhecido por Neneco.

De acordo com Marcos Batista, “a reunião foi muito positiva com o comparecimento de lideranças expressivas do bairro”. As reivindicações sobre questões ligadas à saúde pública foram prontamente acatadas por Vérdi que na presença de todos fez telefonemas para as referidas chefias para a tomada de providências. “Acatamos todas essas demandas dos moradores e iremos trabalhar para atender toda comunidade com o devido respeito que merece”, salientou Vérdi.

Outra reivindicação atendida de imediato foi a capina no entorno da Escola com desobstrução da calçada aos fundos cuja responsabilidade desse serviço ficou a cargo de Neneco.

Na avaliação de Marcos Batista, a reunião foi muito agradável, principalmente devido à participação e interação de todos.

Fonte e foto: Prefeitura de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *