Homem é baleado na Praça Melo Viana, na Vila Paiva

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Redes Sociais

Durante a tarde do último sábado (20), um homem sofreu tentativa de homicídio, levando três tiros, no bairro Vila Paiva. Segundo a PM, o suspeito segue foragido e o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas, mas o motivo ainda não está esclarecido.

Por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada à Praça Melo Viana, onde informações constavam uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a polícia encontrou Oscar Gabriel Junior, de 33 anos, caído ao solo com duas perfurações no tórax e uma perfuração no braço esquerdo, proveniente de disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a vítima estava consciente e repassou o nome de dois homens responsáveis pelos disparos, o autor dos tiros é Geison Alberto da Silva, de 30 anos, morador do bairro Corcetti, e a arma pertencente à Wesley Patrick de Pádua, de 26 anos, morador do Jardim Zinoca.

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima para o pronto atendimento do Hospital Bom Pastor. Ele foi levado para o centro cirúrgico. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde do homem.

A perícia também foi acionada no local para investigação do caso. A PM continua rastreamento a fim de localizar o autor, a arma e outros possíveis envolvidos no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *