Drogas são apreendidas pela PM nos bairros Jardim Sion e Vargem

Na última sexta-feira (31), por volta das 17h, a Polícia Militar após confirmação de denúncia, compareceu à Rua João Ponciano Pinto, bairro Sion, em Varginha, onde abordou o autor de 20 anos, vulgo “China”, com quem foi encontrado a quantia de R$ 6,20 e outro autor, de 19 anos, não sendo nada de ilícito encontrado. Porém, próximo aos autores encontrava-se um VW Gol branco e na roda dianteira direita do mesmo foram encontradas embaladas em um pedaço de sacola plástica, nove pedras de crack e na roda traseira uma bucha de maconha.

Na casa do autor “China”, onde foi franqueada a entrada, a PM localizou no quarto do mesmo, pedaços de sacola plástica idênticas aos que embalavam as drogas localizadas na casa do outro autor, nada foi encontrado.

Os autores foram presos e apresentados na delegacia de plantão com o material arrecadado sendo ratificado o flagrante de ambos os autores.

E por volta das 20h20 de sexta-feira (31), a Polícia Militar em patrulhamento pela Travessa José Martins Filho, bairro da Vargem em Varginha, abordou o menor infrator de 17 anos, vulgo “Matiola” e ao ser dado busca pessoal, foi encontrado consigo a quantia de R$ 146,00 em dinheiro e 13 pedras de crack em baladas em plástico transparente tipo corrente.

Ele foi apreendido, assim como o material encontrado consigo e apresentado na delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *