Detento sai para trabalhar e furta casa de Policial Civil

Leonardo Graciano, de 23 anos, estava em regime albergado e acabou se dando mal após sair para trabalhar no convênio entre o presidio e a prefeitura no serviço de capina nas proximidades do estádio do melão. Durante seu horário de almoço nesta segunda-feira (8), o rapaz resolveu cometer um assalto em uma casa na Vila Militar, em Varginha.

O que o bandido não sabia é que a casa escolhida para o crime pertence à um policial civil reformado, que ao escutar um barulho no portão da garagem saiu junto com o filho para ver o que estava acontecendo e deu falta de uma bicicleta.

As vítimas saíram a procura do ladrão e na Rua Maximiano Pereira Simões no bairro sion, o encontraram em cima da bicicleta furtada, com uma mochila nas costas e deram ordem de parada e precisaram imobilizar o ladrão até a chegada da viatura do Tático Móvel que garantiu o frete.

Na mochila foram encontrados dois notebooks, cabos de conexão, um HD externo, um mouse, um celular, um fone de ouvido, cinco vidros de perfume, um desodorante, um creme para pentear, um pote de cera, uma bombinha de inalação e um relógio de pulso.

As vítimas reconheceram todos os materiais. O ladrão foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Minas Acontece / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *