Vérdi Melo participa de reunião na Aciv sobre decoração natalina e paisagismo do Centro de Varginha

Reunião aconteceu na sede da associação onde foram tratados diversos assuntos.

Redação CSul/Foto destaque: Prefeitura de Varginha

Nesta quarta-feira (26), a convite do presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (ACIV), Anderson Martins, o prefeito Vérdi Melo, juntamente com seu vice Leonardo Ciacci e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio participou, na sede da associação, de uma reunião onde foram tratados temas como o projeto de paisagismo para o centro comercial da cidade, após concluída a revitalização e, ainda, o projeto de iluminação para o Natal.

Participaram da reunião, representantes da direção da ACIV, comerciantes e empresários. Na oportunidade, Vérdi Melo reafirmou o compromisso da administração em trabalhar sempre em prol do desenvolvimentismo da cidade e da classe empresarial, colocando toda sua equipe à disposição para companhamento e confecção de projetos de paisagismo, iluminação e decoração, dentre outras questões pertinentes ao setor.

O prefeito ainda fez uma exposição dos atos da administração nestes cinco meses de governo, como a implementação de obras de infraestrutura, o enfrentamento à pandemia, além de medidas visando a recuperação da economia, tais como, a prorrogação da primeira parcela do IPTU para o mês de dezembro e o lançamento do Refis 2021, que vai conceder descontos de multas e juros para débitos com o município.

O presidente da ACIV, Anderson Martins e sua equipe, assim como todos os presentes agradeceram a participação do prefeito, do vice e do secretário, e parabenizaram pela maneira como vem conduzindo a administração da cidade.

Revitalização

A revitalização do Centro Comercial de Varginha entra na sua última etapa, com o alargamento e troca de piso das calçadas da Rua Delfim Moreira, no trecho entre a rua Presidente Álvaro Costa e a Rua Coronel João Urbano. A previsão de entrega da obra é para o final do mês de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.