• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Valdnei ‘Lete’ -Bar da Cláudia- é o Rei da sinuca Varginha 2023

Tudo aconteceu no último domingo (04) no Bar do Torresmo do Sion, com os jogos acontecendo numa mesa especialmente prepara para receber as partidas das finais.

Foto: Rei da Sinuca

Após vencer Lúcio Martins (Bar do Maurício do São Geraldo) e Fernando Souza (Bar do Torresmo do Sion), Valdinei “Lete” (Bar da Cláudia no Sion) tornou-se o Rei da Sinuca de Varginha em 2023 conquistando ele e o bar que representou, vários prêmios, troféu e um belíssimo Diploma de Honra ao Mérito.

Os prêmios do Campeão e do Bar Campeão: “Lete” o Rei da Sinuca, além do título de Campeão da cidade Troféu “Deputada Grecye Elias” e Diploma e o Bar da Cláudia -Troféu Obra de Arte Acabamentos- pelo qual se inscreveu, dos Caminhões de Brita do Grupo Pereira Santo Antonio sendo os vales entregues pessoalmente pelo senhor Jean, Gerente Administrativo da empresa que estava acompanhado da esposa Flávia, assim como R$ 500,00 em carnes do Frigorífico Recanto do Boi e dois Tacos Especiais oferecidos pelo senhor Paulo do Bilhar Dois Irmãos, que veio de Campanha prestigiar o evento.

Os prêmios do Vice-Campeão e do Bar Vice: Fernando Souza por ter vencido Lucio Martins no primeiro jogo, conquistou o título de vice-campeão, ganhando o prêmio, o troféu “Obra de Arte Acabamentos” e Diploma, o mesmo acontecendo com o Bar do Torresmo, que representou. O vice-campeão ganhou além do troféu e do Diploma de Honra ao Mérito, um Vale Compras de R$ 500,00 oferecido por Pedro Paulo Pagani do Grupo Belato&Pagani e o Bar do Torresmo além de Troféu “Vereador Dudu Ottoni” e Diploma ganhou três vales-compras de três lojas da rede Bueno de Supermercados. Tudo aconteceu neste domingo a partir da 10 horas no Bar do Torresmo do Sion, com os jogos acontecendo numa mesa especialmente prepara para receber as partidas das finais.

Fernando Souza por ter vencido Lucio Martins no primeiro jogo, ficou conquistou o título de vice-campeão, ganhado o prêmio, troféu e Diploma, o mesmo aconteceu com o bar que representou. O Terceiro Lugar: Lúcio Martins ficou com o terceiro lugar e como Diploma de Honra ao Mérito. Outros prêmios: Como anunciado no início do campeonato pela organização do Rei da Sinuca 2023, Rede Bueno de Supermercados sorteou ainda vales-compras de suas lojas a presentes do público presente assim como os Refrigerantes JF representados pela Distribuidora Oliveira premiou com 12 Fardos de Refri, vários presentes eleitos como Mais feito, apelido mais curioso, mais alto, mais baixo, destaque feminino, destaque especial e o “galã’ do público eleito pelas mulheres presentes. Como foi Tudo aconteceu neste domingo no Bar do Torresmo do Sion, com os jogos acontecendo numa mesa especialmente prepara para receber as partidas das finais.

Além de jogadores, donos de bares, torcedores e curiosos, se fizeram presentes dois amigos do torneio, os vereadores Dudu Ottoni e Carlinho da Padaria. Roberval Teixeira ganhou um Diploma de Honra ao Mérito como o “Torcedor Símbolo” do torneio por ter estado presente na maioria dos jogos desde a primeira etapa que começou no início de março. Além das empresas mencionadas, a direção do torneio agradece ao escritório de advocacia Piva Advogados Associados e à loja da Obra de Arte Acabamentos pelo apoio e parceria. A organização do torneio agradece a todos os 523 jogadores participantes dos 21 bares inscritos, que jogaram mis de 600 partidas em 282 jogos durante os quatro meses que durou o torneio. Em especial a todas as empresas parceiras que nos apoiaram ressaltando e pedindo vênia por erros ou falhas aconteceram ao longo de toda a competição, uma vez que e foi longa e complexa, mas que serão corrigidos num próximo evento futuro.

Por fim enfatiza que todas as inscrições foram totalmente gratuitas e que os objetivos foram alcançados pois mostramos como propomos no início, que a Mesa de Sinuca é um instrumento mágico para lazer entretenimento e diversão bem como realizamos uma integração de todos os bares participantes que passaram ser conhecidos ganhando grande publicidade, também totalmente gratuitas. E não poderíamos deixar de aplaudir o companheirismo do Saulo Barreto, dono do Bar do Torresmo, que foi parceiro da hora e é um dos empresários de bares que mais investem em seu negócio, por isso mesmo sendo uma expressão ímpar deste tipo de estabelecimento em toda cidade.

Jamais poderíamos deixar de agradecer a Deus por nos ter olhado estes quatro meses de duração do torneio e abençoado esta competição que foi pacífica, divertida e enfim, um sucesso danado.

Fonte: Jota Júnior