• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Três acabam presos por tráfico de drogas nos bairros Jardim Sion e Dona Josefina

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: PM

Nessa terça-feira (8), dois homens, de 23 e 34 anos, acabaram presos por tráfico de drogas no bairro Dona Josefina, em Varginha. No Jardim Sion, “Cebola”, de 20 anos, também foi detido com 60 buchas de maconha, além de uma porção da mesma droga e pedras de crack.

Por volta das 17h40, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Primeiro de Maio, quando verificaram denúncias sobre tráfico de drogas. Os policiais avistaram os autores que, ao perceberem a viatura policial, fugiram para o interior da casa sendo acompanhados detidos.

Eles foram submetidos a busca pessoal sendo localizado no pulso de um deles R$ 328,15, em dinheiro. Durante buscas no interior da casa, foi encontrado um saco plástico com 38 pedras de crack, vários saquinhos utilizados para embalar drogas e uma balança de precisão.

Eles foram presos e conduzidos junto com o material arrecadado permanecendo à disposição da justiça.

Outra apreensão

Por volta das 23h42, durante patrulhamento pela Rua Francisco Silva Tavares, no bairro Sion, a Polícia Militar deparou com o autor, de 20 anos, conhecido por “cebola” que foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

Porém, sendo o autor contumaz no tráfico de drogas, foi feito contato em sua casa com os seus pais, que franquearam a entrada da PM. No local, após buscas em seu quarto, foram localizadas 60 buchas de maconha prontas para venda, uma porção de maconha a ser embalada, três pedras grandes de crack, 01 pedra menor da mesma droga e a quantia de R$ 207,00, em dinheiro.

Ele foi preso e conduzido até a delegacia, com o material arrecadado, onde o flagrante foi ratificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.