• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Tiro de Guerra de Varginha comemora Dia do Exército

Dia 19 de abril, data que comemorou os 370 anos da Batalha dos Guararapes, foi lembrado pelo Tiro de Guerra 04-034 de Varginha, com a formatura do Dia do Exército. Ação reuniu os 99 atiradores de 2018, seus familiares, autoridades civis e militares.

Presente na solenidade, o prefeito Antônio Silva falou da importância do Exercito Brasileiro e dos  valores, que segundo ele  “são essenciais a nossa sociedade e o Tiro de Guerra é uma escola pela qual tenho profundo respeito em reconhecimento pelo grande bem que proporciona  a  nossa juventude; fazendo com que cada brasileiro cumpra seu dever com a pátria com honestidade confiança, amando o nosso país. E tenham a certeza de que ao final do ano, quando  vestirem o uniforme civil jamais esquecerão os valores que aqui resgataram e levarão para o resto de suas vidas”, disse o prefeito falando aos jovens atiradores.

Durante a solenidade, a diretora do Departamento de Administração, Mirian Leda Aguiar Olgado, foi condecorada com o certificado de Amiga do Tiro de Guerra, oferecido pelo comando do TG, na pessoa do subtenente Salvador. No final, o sacerdote Monsenhor  José Maria deu a bênção aos presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.