• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Rogério Evaristo, diretor do Aeroporto morre aos 59 anos

Na noite da última sexta-feira (10), morreu no Hospital Bom Pastor, o diretor do aeroporto de Varginha, Rogério Evaristo.

De acordo com a Prefeitura, Rogério tinha broncopneumonia e estava internado há uma semana  com sintomas da Covid-19, como tosse e falta de ar, mas, ainda segundo a Prefeitura, o exame deu negativo para coronavírus.

Em nota, o prefeito Vérdi Melo se solidarizou com a família. “Rogério foi um servidor exemplar, responsável e que sempre trabalhou pelo desenvolvimento de nossa cidade. Ficam as lembranças e os nossos agradecimentos por tudo o que representou para nossa cidade. Um abraço a seus amigos e familiares”.

O ex-prefeito Antônio Silva, em suas redes sociais, também lamentou a morte de Rogério, com quem trabalhou diretamente nos últimos sete anos. “Recebi, com muita tristeza, a notícia do falecimento de meu dileto amigo, Rogério Evaristo, com quem tive a felicidade de trabalhar nos últimos 7 anos, ele como Gerente do Aeroporto, onde fará muita falta. Sempre afável, leal e comprometido com a sua função, parte deixando gratas recordações. Peço a Deus que conforte e dê forças a seus entes queridos para superarem essa irreparável perda”.

O corpo foi sepultado na manhã de sábado (11).

Foto: Arquivo Blog do Madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *