Professor é morto e tem carro roubado em Varginha

De acordo com a PM, a vítima, identificada por José Wilton Andrade Júnior, foi assassinada com golpes de faca.

Redação CSul/Foto: Reprodução Redes Sociais

Um professor foi morto após um assalto na noite desta segunda-feira (18). no bairro Bom Pastor, em Varginha. De acordo com a PM, a vítima, identificada por José Wilton Andrade Júnior, foi assassinada com golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar, o caso é investigado como latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. A vítima vestia roupas íntimas. Ainda conforme a PM, a irmã do professor não teria conseguido contato com ele durante o dia e foi procurá-lo na casa dele.

A mulher também não conseguiu contato com a vítima e percebeu que os animais estavam muito agitados. De acordo com a PM, ela pediu ajuda para um vizinho, que subiu no muro e viu a vítima caída dentro de casa.

A polícia foi acionada. Para entrar na casa do professor, os militares utilizaram a casa do vizinho e cortaram a cerca elétrica. A PM informou que havia muito sangue no local. O corpo apresentava diversos sinais de facadas.

O carro de José Wilton também foi levado. Além do veículo, pertences pessoais também foram roubados. Atualmente, José lecionava na Escola Estadual Polivalente e na Escola Municipal São José. Em nota, a Escola Municipal São José lamentou a morte do professor e suspendeu as aulas desta terça-feira (19) em memória da vítima.

O local foi isolado para a perícia. O corpo do professor foi levado para o IML de Varginha. O velório e o enterro estão marcados para a tarde desta terça-feira (19), no cemitério municipal.

Em nota, a prefeitura de Varginha lamentou a morte do professor.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.