• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Primeira etapa do concurso da Prefeitura de Varginha reúne 4.800 inscritos

Neste domingo (27), cerca de 5.600 pessoas disputarão vagas para os cargos públicos/servente de Oficial de Administração (3.828 candidatos) e auxiliar de serviços públicos/servente escolar (1.802 candidatos). (Foto: Prefeitura de Varginha)

Neste domingo (20), a primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Varginha movimentou a cidade, quando cerca de 4.800 inscritos disputaram as vagas oferecidas.
Segundo a chefe do Departamento de Recursos Humano, Ana Rosa, tudo transcorreu dentro da normalidade esperada.
“Tivemos pequenos intervenções, pessoas que erraram o local das provas, outras poucas se atrasaram, mas conseguimos alcançar o sucesso esperado”, destacou Ana, que juntamente com sua equipe já está se preparando para a próxima semana, neste domingo (27), quando cerca de 5.600 pessoas disputarão vagas para os cargos públicos/servente de Oficial de Administração (3.828 candidatos) e auxiliar de serviços públicos/servente escolar (1.802 candidatos).
Na primeira etapa foram oferecidas vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Públicos: Gari e Manutenção e Conservação de Próprios Públicos, Mecânico de Veículos Pesados; Oficial de Serviços Públicos: Eletricista, Encanador, Pintor e Soldador, na Fadiva. Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem/US; Técnico em Informática; TNS/PS/Farmacêutico/Bioquímico no Grupo Unis.Técnico em Laboratório; Técnico em Raio X; TNS/ES/Dentista de Saúde da Família; TNS/ES/Médico: Cirurgião Geral, Clínico Geral, do Trabalho, Ginecologista, Mastologista, Neurologista de Adultos, Otorrinolaringologista, Pediatra, Plantonista/Trauma, Pneumologista, Psiquiatra e Urologista; TNS/PS/Enfermeiro, na Universidade Federal de Alfenas – Unifal. TNS/Engenheiro: Ambiental e Florestal; TNS/PS/Enfermeiro – Urgência e Emergência; TNS/PS/Fisioterapeuta; TNS/PS/Fonoaudiólogo; TNS/PS/Psicólogo; TNS/PS/Terapeuta Ocupacional; TNS/PS/Veterinário; TNS/Técnico Desportivo, na Fadiva. Motorista; Técnico em Enfermagem/Urgência e Emergência; TNS/Contador; TNS/Engenheiro Civil; TNS/ES/Médico: Plantonista/Cirurgião Geral, Plantonista/Clínico Geral, Plantonista/Pediatra; TNS/PS/Assistente Social; TNS/PS/Nutricionista.

Dicas para a prova deste domingo

Para fins de identificação, todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova de seu cargo com antecedência de uma hora do horário acima informado.
O candidato deve apresentar-se portando:
a) documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação;
b) caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa e material transparente; e
c) comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário devidamente quitado). Esse item poderá ser dispensado desde que esteja comprovada a efetiva homologação da inscrição do candidato no relatório de candidatos inscritos por cargo.
Serão aceitos como documentos de identidade: carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, são válidos como documento de identidade, como, por exemplo, as Carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Cédula de Identidade para Estrangeiros. Não será aceita cópia do documento de identidade, mesmo que autenticada. Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento (dentre os anteriormente citados).
Em virtude do clima, orienta-se que cada candidato leve sua garrafa de água, a qual deve ser de embalagem transparente e sem rótulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.