• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Mulher é vítima de tentativa de homicídio na zona rural

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (3), na Unidade de Pronto Atendimento de Varginha, onde uma mulher havia dado entrada com ferimentos graves na cabeça.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a filha da vítima, de 18 anos, disse aos policiais que estava em casa na Fazenda da Serra, quando escutou barulho dos cachorros latindo no terreiro mas, ao olhar pela janela, não havia ninguém e em seguida escutou sua mãe dizendo que um moço estaria pedindo água.

Ainda segundo a PM, após certo tempo a filha escutou a mãe gritando e pedindo socorro. Ao olhar pela janela, viu a vítima caída no chão sendo golpeada na cabeça por um homem que estava com um objeto na mão.

Em seguida, a filha pegou o celular e correu para um matagal no local e ligou para o pai pedindo ajuda. Ele, o filho e os patrões da fazenda foram até o local e socorreram a vítima até UPA.

Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o hospital Bom Pastor. A perícia foi chamada e no local foi encontrado, uma garrafa e um bloco de tijolo sujo de sangue.

 

De acordo com os militares, no momento do crime, o autor estava com uma camisa, cor azul, uma calça jeans escura e tinhas as costas larga.

Claúdia Aparecida Caineli Mariano, de 40 anos, está internada em estado grave, entubada no hospital Bom Pastor e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Minas Acontece / Foto: Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *