Monte Verde registrou a temperatura mais baixa de Minas -1,4°C

Outras cidades do Sul de Minas também chegaram a registrar baixas temperaturas.

Redação CSul / Foto destaque: Nelson Pacheco

Conforme os sites de meteorologia adiantaram ao longo da semana, a massa polar que chegou ao país está surtindo efeitos no Sul de Minas. Nesta quinta-feira (29), Monte Verde, distrito de Camanducaia registrou a menor temperatura de Minas Gerais. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, os termômetros da estação meteorológica registraram -1,4°C entre às 6h e 7h.

Ainda conforme o INMET, não haviam informações se tratando de geada, isso porque o vento pode ter impedido o fenômeno naquele município.

Outras cidades da região também não tiveram trégua em relação as baixas temperaturas. Em Maria da Fé, termômetros chegaram a registrar 2,5°C. Enquanto em Passa Quatro, as temperaturas chegaram a 4,4°C e 4,8°c.

Varginha e Machado registraram temperaturas acima dos 5°C. Conforme o INMET, em Varginha foram registrados 5,4°C e em Machado 5,8°C.

Porém, varginhenses chegaram a registrar 3°C na zona rural do município.

Segundo o instituto, as temperatura deverão cair durante a noite desta sexta-feira (30), a previsão é de que haja geada. Os municípios de Maria da Fé e Monte Verde deverão ter mínima de -4°C.

*Com informações G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.