Homens são presos e produtos furtados são recuperados no bairro Sion

Três homens foram presos com produtos furtados, nesta quarta-feira (1º), no bairro Sion, em Varginha. A Polícia Militar compareceu às 10h15, na Avenida José Justiniano dos Reis, solicitada pelo dono de um estabelecimento comercial.

Ao chegar no local, e a vítima encontrou a porta com sinais de arrombamento, vários materiais foram furtados e constatou que as câmeras de vigilância de outra loja filmaram a ação dos criminosos que foram reconhecidos pela equipe policial.

Foi iniciado o rastreamento pelo bairro e eles foram localizados sendo que para fugirem, pularam diversos telhados e muros de casas, até que o autor, de 18 nos, conhecido como “Pulga” foi localizado sob uma cama numa casa na Rua Humberto Conde e, logo depois, o autor, de 26 anos, foi preso no quintal de uma casa ao lado.

Eles confessaram o crime e informaram que venderam parte dos produtos para o autor de 20 anos, vulgo “Cebola”, morador da Rua Estevam Bíscaro por R$ 20,00 e o aparelho de TV, foi vendido para o autor, vulgo “Sô Creisson”, por R$ 40,00, ele que é morador de um cortiço na Rua Antônio Plácido de Barros, onde foi encontrado o aparelho televisor furtado. Esse autor não foi localizado.

O material recuperado foi apreendido e os três autores foram presos, por furto e receptação, sendo conduzidos para a delegacia onde o flagrante foi ratificado.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.