• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Grupo Unis e professores recebem diplomas de “Amigo do Bombeiro”

No dia 02 de julho é comemorado o Dia do Bombeiro Brasileiro, prestando homenagens a todos os militares que arriscam suas vidas em atividades de proteção a pessoas, cidades e florestas.

Em comemoração à data, foram realizadas nesta quarta-feira (26), em Varginha, as entregas dos diplomas “Amigo do Bombeiro”, a pessoas e instituições da região que prestam serviços relevantes ao Corpo de Bombeiros e apoiam a corporação em suas atividades de preservação da vida.

O Grupo Unis marcou presença na cerimônia e recebeu, através do presidente e reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Stefano Barra Gazzola, diploma como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na sua nobre missão de preservação da vida, do meio ambiente, do patrimônio e na execução das ações de Proteção e Defesa Civil no Sul de Minas.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais através do Nono Batalhão de Bombeiros Militar, entregou diplomas de Amigo do Bombeiro também ao coordenador de Núcleo de Pós-Graduação, Viviel Carvalho e ao coordenador do curso de Medicina Veterinária, José Antônio Viana, pelas parcerias estabelecidas com a corporação.

Essa não é a primeira homenagem que a Instituição recebe em consideração às parcerias estabelecidas com corporações militares. No ano de 2017, o Superintendente Corporativo do Grupo Unis, Guaracy Silva e a professora Nidia Rocha Felix, receberam homenagem do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) do Exército Brasileiro. O reconhecimento “Amigo do CEP”, entregue pelo Comandante da organização, Cel. Ernesto de Lima Gil, foi recebido em mãos pelo professor Guaracy, no Rio de Janeiro.

Presidente e reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Stefano Barra Gazzola recebeu diploma como reconhecimento. (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.