• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Carlos Costa pede melhorias no trânsito da Rua Independência

O vereador de Varginha, Carlos Costa solicitou ao prefeito, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos e ao Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, que seja providenciada a instalação de placa de proibição de trânsito de caminhões na Rua Independência, entre a Avenida Dr. Mário Frota e a Avenida Dr. José Bíscaro, bem como a implantação de mão única de direção e estacionamento apenas de um lado da rua neste trecho.

Segundo o vereador, esta é uma reivindicação antiga dos moradores dessa rua que convivem diariamente com os transtornos causados pelo trânsito no local.

“A Rua Independência, entre as avenidas citadas, é extremamente estreita e não comporta mão dupla de direção e, para piorar a situação, os veículos estacionam em ambos os lados da via dificultando o fluxo de pessoas e veículos. Acredito que a melhor solução é proibir que caminhões passem por esse trecho, pois é comum vê-los presos no cruzamento devido a um desnível que existe na rua”, explicou.

Carlos Costa pede que a Administração tenha uma atenção especial quanto ao pedido dos moradores e reforçou que essas medidas irão garantir a segurança dos moradores e de quem transita por essa rua.

Fonte e Foto: Câmara de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.