• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Avião interceptado pela FAB por transporte de cocaína ficou oito dias no aeroporto de Varginha

Vale ressaltar que, na madrugada de domingo (20), a aeronave foi interceptada em Campo Grande (MS).

Redação CSul/Foto: Divulgação

O avião interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) com quase meia tonelada de cocaína ficou por oito dias no aeroporto de Varginha. Vale ressaltar que, na madrugada de domingo (20), a aeronave foi interceptada em Campo Grande (MS).

Segundo a responsável pelo aeroporto de Varginha, o avião chegou às 18h do dia 11 de março e deixou o local às 17h45 de sexta-feira (18). A responsável pelo local disse que o avião estava no aeroporto para conserto. Ainda segundo ela, a aeronave saiu de Jacarepaguá (RJ) com destino a Varginha.

Segundo a empresa responsável pelo conserto do avião, o serviço durou dois dias. Os trabalhos realizados na aeronave foram de reparos rápidos, como de limpeza e calibragem de pneus.

À EPTV Sul de Minas, a Polícia Federal disse que o mais provável é que o avião ficou no Sul de Minas para manutenção e que as drogas sejam do Mato Grosso do Sul, que fica mais próximo ao Paraguai. As drogas seriam transportadas para o interior de São Paulo. As investigações sobre o caso continuam sendo realizadas pela Polícia Federal.

*Com informações: G1 Sul de Minas