• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Homem é morto em perseguição policial após assaltar posto de combustíveis em Cabo Verde

De acordo com a Polícia Militar, perseguição começou após o assalto em Botelhos.

Redação CSul/Foto: Ilustrativa

Um homem, suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis em Botelhos, foi morto durante uma perseguição policial na noite deste sábado (30), em Cabo Verde,

Segundo a Polícia Militar, a perseguição teve início logo após o crime. Ainda conforme a PM, os homens chegaram ao posto e pediram para abastecer a motocicleta que ambos estavam. Após o abastecimento, o frentista que trabalhava no local foi até o caixa buscar o troco, no momento em que os autores anunciaram o assalto.

O frentista de 32 anos, não soube especificar a quantia levada, porém contou que os criminosos estavam armados com uma garrucha. De acordo com os militares, após o assalto um cerco foi montado em cidades vizinhas, tendo em vista que os homens haviam fugido sentido BR-146.

A dupla foi localizada em Cabo Verde e, após não respeitarem a ordem de parada, se iniciou a perseguição. A PM disse, ainda, que no momento da fuga um dos suspeitos atirou contra os militares, que revidaram. Um dos disparos atingiu a perna de um dos homens, que caiu da motocicleta.

O autor foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. O outro suspeito também foi levado ao hospital, recebeu cuidados médicos e foi preso logo após.

A quantia de R$ 425,00 foi apreendida, juntamente com a motocicleta. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

As armas de fogo dos policiais militares foram recolhidas e os mesmos encaminhados à Sede da 18ª Região de Polícia Militar.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.