Mortes foram contabilizadas por homicídios, afogamento e acidente no trânsito.
Redação CSul/Foto destaque: Corpo de Bombeiros
Pelo menos quatro pessoas morreram na região durante o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. As mortes foram marcadas por homicídios, afogamento e acidente no trânsito.
- Adolescente, de 17 anos morre após ser baleado em Poços de Caldas
Um adolescente, de 17 anos, morreu depois de ser baleado no peito na madrugada deste domingo (11) na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas. Uma outra pessoa que também foi baleada foi socorrida até a Santa Casa.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estariam próximas a uma loja de conveniência na Avenida João Pinheiro, junto com várias pessoas, quando foram baleadas por um homem.
- Homem, de 22 anos morre depois de chocar motocicleta contra caçamba em Guaxupé
Um homem de 22 anos morreu após bater com uma motocicleta em uma caçamba de lixo na madrugada deste domingo (11) em Guaxupé (MG).
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Felipe Elias Zeitume, no Parque dos Municípios.
O rapaz seguia na motocicleta sozinho e foi socorrido pelo Samu, mas já chegou morto ao pronto-socorro.
- Homem, de 44 anos morre afogado em Alfenas
Um homem de 44 anos morreu afogado na Represa de Furnas na tarde de domingo (11). O incidente aconteceu em uma área de condomínio na zona rural de Alfenas (MG).

Segundo testemunhas, a vítima pescava a cerca de 15 metros da margem da represa. Ao dar mais um passo dentro do rio, afundou.
- Nova Resende: homem, de 34 anos morre após ser esfaqueado em briga de bar
Um homem de 34 anos morreu a facadas depois de uma briga de bar na noite deste domingo (11) em Nova Resende (MG).
Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Usina. A vítima levou uma facada após uma discussão. O homem ainda foi socorrido, mas já chegou morto ao hospital.
Com informações: G1 Sul de Minas