Com expansão a todo vapor, Mais1 Café inaugura mais duas lojas em Minas Gerais

Poços de Caldas e Betim são as cidades escolhidas para receber as novas unidades da rede

Unindo praticidade, tecnologia e agilidade, a Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, dá continuidade ao seu plano de expansão e abre mais duas lojas em Minas Gerais, chegando a 10 franquias no estado. Desta vez, os municípios Poço de Caldas e Betim  foram os escolhidos para receber a rede de cafeterias com conceito “to go”.  

A rede possui um cardápio de cafés quentes e gelados, feitos a partir de grãos da categoria especial. Para acompanhar, há ainda cinco opções de comidinhas especiais: cookies de chocolate, donuts, croissant, pão de queijo e pastel de Belém. O atendimento é automatizado e o pedido é feito e pago por meio de um totem ou app, que encaminha o pedido diretamente para o barista.

Desde seu surgimento em dezembro de 2019, coincidindo nos meses seguintes com o início da pandemia, a marca vendeu mais de 350 franquias. Com operações simplificadas, de 12m² e 20m² e investimento inicial de R$135 mil, a expansão agressiva vem ao encontro da perspectiva da rede, que prevê um faturamento de R$ 40 milhões e 450 unidades até o final do ano.

Fonte e foto: Markable Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.