Presidente e co-fundador das Lojas Edmil morre em São Paulo; corpo é sepultado em Elói Mendes

Edmilson Pereira Valias estava internado há 20 dias no hospital Beneficência Portuguesa. A causa da morte foi uma infecção após a cirurgia.

Redação CSul/Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Edmilson Pereira Valias presidente e co-fundador das Lojas Edmil morreu nesta terça-feira (16), em São Paulo. Edmilson, de 65 anos, estava internado há 20 dias no hospital Beneficência Portuguesa. Ele passou por um procedimento de endoscopia para retirada de pólipo. A causa da morte foi uma infecção após a cirurgia.

O corpo vai ser velado no Rotary Club de Elói Mendes. O sepultamento está marcado para às 16h desta quarta-feira (17), no Cemitério Municipal.

Trajetória

O empresário era formado em engenharia agronômica e trabalhou como engenheiro agrônomo da Epamig. Em 1980 fundou junto com o pai as Lojas Edmil, que ganhou este nome em homenagem a ele por ser o filho mais velho.

Desde então, passou a se dedicar totalmente ao novo empreendimento familiar. A sede da rede de lojas está localizada em Elói Mendes, onde Edmilson morava com a família. Ele deixa esposa, filhos e netos.

*Com informações: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.