• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Três Corações: Homem é alvejado em borracharia e suspeitos são presos

A testemunha alegou que o suspeito possivelmente estaria vingando seu irmão que faleceu no dia 22/10/2023

Foto: CSul

Na última segunda-feira (23), em Três Corações, a Polícia Militar compareceu até uma borracharia, onde uma testemunha afirmou que se encontrava deitado em um sofá no estabelecimento, quando um suspeito (homem de 48 anos), arrombou a porta da oficina entrou e desferiu dois disparos de arma de fogo contra a face da vítima (homem de 49 anos), que estava deitado em um colchonete e logo após os disparos, o suspeito evadiu em uma motocicleta no sentido da cidade de Cambuquira, sendo que o sistema de imagens conseguiu gravar uma motocicleta em alta velocidade, com proximidades de horário, com dois ocupantes.

Os militares encontraram a vítima caída ao solo com os ferimentos na face e o socorreram, encaminhando para o pronto atendimento do hospital local, para atendimento médico especializado, sendo constatado uma perfuração na face e alojamento de um projétil na cervical e a necessidade de intervenção cirúrgica.

Durante o atendimento da ocorrência, a testemunha alegou que o suspeito possivelmente estaria vingando seu irmão que faleceu no dia 22/10/2023, em decorrência de uma briga com a vítima, e que ele teria comparecido horas antes no local proferindo ameaças. Ainda de acordo com a testemunha, a vítima, teria mencionado que no dia 22/10/2023 teria se envolvido em uma briga, a qual resultou na morte de um indivíduo.

Diante das informações colhidas no local dos fatos, foi feita diligência para encontrar o suspeito, sendo localizado e preso. Em continuidade foi identificado outro suspeito (homem de 20 anos) na participação do delito, sendo que ele teria sido o responsável por conduzir a motocicleta para fuga.

Todos os envolvidos já têm um histórico criminal de crimes como agressão e lesão corporal. Os suspeitos foram presos e entregues à disposição da Justiça Criminal. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: 16° Cia independente da PMMG