• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Suspeito de homicídio é preso pela PM em Varginha

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

Foto: CSul

Na manhã desse domingo (25/02), a PM foi acionada para comparecer na zona rural de Varginha, num rancho localizado às margens do Rio Verde, pelo solicitante de 39 anos, que encontrou a mãe, vítima de 64 anos toda ensanguentada, num dos quartos do local.

Foi constatado que marido, de 63 anos, uso um instrumento perfuro contuso, que foi não localizado, para golpear a cabeça da vítima, provocando afundamento no crânio.

Uma equipe do SAMU foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. A perícia técnica compareceu no local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo para funerária.

O suspeito foi visto nadando rio abaixo por uma testemunha que o chamou para entrar no barco, mas ele se recusou, dizendo que havia feito uma besteira.

Foi iniciado intenso rastreamento, com ajuda de equipes do Corpo de Bombeiros Militar, até que mais tarde, ele foi preso na casa de uma sobrinha, tentando fugir do flagrante. Ele informou que discutiu com a esposa a respeito de uma reforma e em determinado momento, se levantou, apoderou-se de uma machadinha e a golpeou e depois se desfez do instrumento ao entrar no rio.

Informações de familiares que o casal estava junto há mais de 20 anos e nunca houve registro de violência doméstica.

O suspeito foi levado para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte: PMMG