• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Idosa morre após ser atropelada em Varginha

Foram realizadas buscas no intuito de localizar o condutor, porém até o presente momento este não foi encontrado.

Foto: FHOMUV

Na noite dessa segunda-feira (01/04), em Varginha a PM foi acionada pelo Hospital Bom Pastor, onde deu entrada uma vítima de atropelamento em estado grave. O fato ocorreu nos cruzamentos da rua João Evangelista de Lima com Rua Dona Altamira, bairro Vila Mendes.

Tratava-se de uma senhora, 78 anos, que no momento da chegada dos bombeiros, estava caída ao solo com sangramentos na face e nariz, além de escoriações nos membros superiores. Ela estava inconsciente, com pulso e respiração. Devido à gravidade da situação, foi conduzida o quanto antes ao hospital Bom Pastor, onde foi passada aos cuidados do médico plantonista. Mesmo após atendimento médico, devido a gravidade das lesões, viera a óbito algumas horas após a entrada no hospital.

O condutor que causou o atropelamento evadiu do local sem prestar socorro a vítima. E a PM após verificar imagens no local do acidente, constatou que o veículo que provocou o acidente se tratava de Fiat/Palio, modelo Weekend, cor verde.

O suspeito de provocar o acidente, foi devidamente identificado, como um homem de 23 anos. Foram realizadas buscas no intuito de localizá-lo, porém até o presente momento este não foi encontrado.

A qualificação do suspeito e o boletim de ocorrência do fato foi apresentado a Polícia Civil, que está a frente do caso.

Fonte: PMMG