• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Garota é vítima de estupro e esfaqueamento, em Ouro Fino

Suspeito ainda golpeou um amigo da vítima nas costas.

Redação CSul / Foto: CSul

No último domingo (4), uma jovem foi vítima de estupro e esfaqueamento no bairro Jardim Patrícia, em Ouro Fino. A vítima estava com um amigo que, também foi vítima de esfaqueamento. Um inquértio foi instaurado para investigar o ocorrido.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem estaria caminhando com outras quatro pessoas e teria percebido que eles estavam sendo seguidos. Porém devido ao local de grande movimentação, o jovem não se preocupou, todavia logo o suspeito que os seguia teria o golpeado com uma faca.

Na sequência as vítimas fugiram e procuraram ajuda nos veículos que passavam. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Ouro Fino.

A PM compareceu na Rua Manoel Jesuíno de Carvalho, onde encontraram duas vítimas que relataram o ocorrido. A sala de operações da PM teria registrado ligações a respeito de um homem arrastando uma mulher na rodovia MG-290.

Os militares chegaram ao local e informaram que, avistaram a jovem saindo de uma mata gritando e com as roupas rasgadas, ainda segundo os policiais, as roupas também estariam com manchas de sangue.

De acordo com o bo, a vítima informou que o suspeito teria agarrado ela pelos cabelos e arrastado a jovem. A jovem disse ainda que, ela teria tentado pegar a faca da mão do homem e acabou ferindo a mão e o braço. Conforme a vítima, o suspeito teria rasgado suas roupas, a ameaçado e obrigado a jovem a praticar felação.

Ao perceber a viatura policial, a vítima começou a gritar e tentou fugir, momento em que foi golpeada no ombro e no braço. Os militares avistaram o suspeito fugindo pela mata, contudo não conseguiram alcançar o homem.

A vítima foi encaminhada ao hospital e o conselho tutelar acompanhou a garota até a chegada de seus responsáveis.

Até a publicação desta matéria a PM procurava o suspeito.