• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

De virada, Boa Esporte vence o Patrocinense e segue no G-4

Após primeiro tempo apagado, Coruja cresceu na partida e contou com gols de Lucas Coelho e Raul para virar o jogo.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Divulgação Boa Esporte

O Boa Esporte conseguiu uma grande vitória neste sábado (26), diante da Patrocinense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série D. A equipe de Varginha saiu atrás no placar, após gol de Alanderson no final da primeira etapa, mas virou no segundo tempo e permaneceu no G-4.

O primeiro tempo foi muito truncado, com disputas no meio-campo e pouca criatividade. As equipes abusaram da bola parada para buscar o gol. E foi em uma dessas jogadas, que o Patrocinense abriu o placar. Após cobrança de falta de Thomás, o goleiro Tom soltou rebote e Alanderson aproveitou para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o treinador Gabardo Júnior mexeu na equipe e mudou a postura da Coruja que, se no primeiro tempo teve muitas dificuldades em adaptar-se ao campo e, principalmente, colocar a bola no chão, no segundo o que se viu foi um grande jogo do Boa.

O gol de empate saiu dos pés do atacante Lucas Coelho, aos 18 minutos. Raul, virou a partida aos 33, após grande passe do volante Aruá, que substituiu o capitão Zé Augusto e que, por sinal, foi muito bem na partida, com duas assistências para gol.

Se o Boa pressionava muito no segundo tempo, não se pode dizer o mesmo dos donos da casa. Com pouca inspiração, o Patrocinense tentava assustar a meta boveta em lances de bola parada.

No final da partida, Lucas Coelho, em jogada individual, fez o terceiro e sacramentou a vitória boveta.

Com o resultado, o Boa assumiu a segunda colocação no grupo A-6 da Série D, com sete pontos – dois a menos que a líder Ferroviária-SP.

Na próxima rodada, o Boa Esporte recebe o Uberlândia, no sábado (3), às 17h. Já o Patrocinense, viaja até Rio Brilhantes (MS), para encarar o Águia Negra – em jogo atrasado -, na quarta-feira (30), às 17h. E na segunda (5), recebe a Caldense, às 16h, no Pedro Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *