Boa Esporte é melhor, mas sofre empate da Caldense nos minutos finais

Mesmo com um jogador a menos em boa parte do jogo, time de Varginha controlou a partida, porém deixou escapar o resultado nos acréscimos da segunda etapa. Times estão empatados na tabela de classificação.

Redação CSul/Foto destaque: Mário Purificação – Boa Esporte

O clássico entre Boa Esporte e Caldense, disputado neste domingo (20), no Estádio Municipal, em Varginha, terminou na igualdade. O confronto foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A Coruja foi melhor que a Veterana em quase todo jogo. Mesmo com um jogador a menos em boa parte da partida devido à expulsão do lateral Iago Sampaio, aos 39 da primeira etapa, os donos da casa saíram na frente, com Lucas Coelho cobrando pênalti.

Estreante, Lucas Coelho marcou seu primeiro gol com a camisa boveta/Foto: Mário Purificação-Boa Esporte

Pelo lado dos visitantes, pouca inspiração na partida. A Caldense tentava incomodar o Boa em bolas paradas, mas sem sucesso. Em dificuldades na marcação sobre o ataque boveta, a Veterana pouco fez no jogo. A situação piorou com a expulsão de Denilson, aos 39 do segundo tempo. Entretanto, já no final da partida e na base do abafa, a Caldense conseguiu o empate. Após bola cruzada na área, a zaga do Boa cortou de forma parcial e a bola sobrou nos pés do centroavante Gabriel Santos, que estufou as redes do goleiro Tom.

Ao apito final, era visível o abatimento dos jogadores e comissão técnica do Boa Esporte, tendo em vista o grande empenho no jogo. Contrastando com o cenário da Caldense que, pelo o que foi o jogo, o resultado final foi satisfatório.

Com o resultado, o Boa segue na 3ª colocação do grupo A6, com quatro pontos. A Caldense vem logo atrás, na 4ª colocação, com a mesma pontuação do time de Varginha. Na próxima rodada, a Coruja irá enfrentar a Patrocinense, fora de casa. A partida está marcada para sábado (26), às 16h. Já a Caldense receberá o Uberlândia, no Ronaldão. O jogo também acontece no sábado, às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.