• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Varginha divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias

Segundo a administração municipal, ainda nesta semana serão imunizados homens de 58 e mulheres de 57 anos ou mais, sem comorbidades; gestantes e puérperas a partir dos 18 anos e profissionais da educação.

Redação CSul/Foto destaque: Arquivo CSul

A Prefeitura de Varginha divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias na cidade. Segundo a administração municipal, ainda nesta semana serão imunizados homens de 58 e mulheres de 57 anos ou mais, sem comorbidades; gestantes e puérperas a partir dos 18 anos e profissionais da educação.

O processo acontece na Praça Dalva Ribeiro, na Vila Paiva, em frente ao Inprev, de forma drive-thru e de forma presencial nas Unidades Básicas de Saúde que estão voltadas à pandemia. O horário para imunização tem início às 15h e segue até às 20h.

Vale ressaltar que, a vacinação em gestantes e puérperas não está acontecendo no formato drive-thru.

Confira o cronograma:

  • Dia 21/06 – segunda-feira: profissionais da educação e professores de 18 a 59 anos, que atuam no ensino jovem e adulto (EJA) público e privado; profissionais da educação e professores de 55 a 59 anos, que atuam no ensino superior (público e privado); gestantes e puérperas sem comorbidades, de 18 a 24 anos anos e mulheres de 58 anos ou mais.
  • Dia 22/06 – terça-feira: profissionais da educação e professores de 18 a 59 anos, que atuam no ensino jovem e adulto (EJA) público e privado; profissionais da educação e professores de 50 a 54 anos, que atuam no ensino superior (público e privado); gestantes e puérperas sem comorbidades, de 18 a 24 anos anos e homens de 58 anos ou mais.
  • Dia 23/06 – quarta-feira: profissionais da educação e professores de 18 a 59 anos, que atuam no ensino jovem e adulto (EJA) público e privado; profissionais da educação e professores de 45 a 49 anos, que atuam no ensino superior (público e privado); gestantes e puérperas sem comorbidades, de 18 a 24 anos anos e mulheres de 57 anos ou mais.

Para receber a vacina é necessário levar os seguintes documentos de comprovação:

  • Profissionais da educação: Levar holerite, carteira de trabalho e identidade;
  • Gestantes: É necessário levar o cartão de pré-natal, cartão de vacinação, cartão do SUS, comprovante de endereço e identidade;
  • Puérperas: Certidão de nascimento do bebê com idade de até 45 dias, cartão de vacinação, cartão do SUS, comprovante de endereço e identidade;
  • Idade: Cartão do SUS, carteira de vacinação, identidade e comprovante de endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.