• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Associação Varginhense de Futsal é campeã regional sub-17, em Baependi

Título fecha ano com chave de ouro do Varginhense Futsal na categoria. Antes, a equipe já havia conquistado os títulos das Olimpíadas do Círculo Militar, em Três Corações e o Josul, em Monsenhor Paulo.

Redação CSul/Foto destaque: Divulgação AVF

A Associação Varginhense de Futsal (AVF) conquistou, neste domingo (5), seu terceiro título na categoria sub-17 feminina. Desta vez, o Futsal Varginhense se sagrou campeão do Campeonato Regional. Na final, a AVF bateu Cambuí, por 5 x 4.

Vale ressaltar que, a final estava marcada para ser disputada contra Pouso Alegre, no entanto, devido à problemas com a organização do evento, a equipe não entrou em quadra. Com isso, Cambuí, que disputará a final da categoria na modalidade adulto, foi a adversária das meninas do Varginhense Futsal.

Com grande presença de torcedores, que foram de caravana até a cidade de Baependi, onde foi disputada a final, as meninas do Varginhense Futsal não se intimidaram na decisão e conseguiram o título. A grande destaque da decisão foi a atleta Aninha, que anotou três gols. Lavínia e Camily fizeram os outros.

Com grande presença de torcida e show na arquibancada, Associação Varginhense de Futsal conquistou o título/Foto: Divulgação AVF

O título do Regional fecha o ano com chave de ouro do Varginhense Futsal na categoria. Antes, a equipe já havia conquistado os títulos das Olimpíadas do Círculo Militar, em Três Corações e os Josul, em Monsenhor Paulo.

Para o treinador Victor Hugo, o terceiro título consagra um trabalho sério e comprometido que vem sendo feito por todos os associados da AVF. Já segundo a coordenação e presidência da Associação, o maior título é resgatar o futsal de Varginha, tendo em vista, principalmente, a categoria feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.