Varginha terá novo número para reclamações, avisos ou afins sobre iluminação pública

A Prefeitura de Varginha assinou na última terça-feira (14), um contrato com a empresa Luz Forte Iluminação e Serviços Eireli – MErepresentada por Mayra de Siqueira Cardoso, vencedora de licitação, modalidade pregão presencial, que à partir do dia 1º de fevereiro prestará serviços de Manutenção Corretiva e Preventiva da rede de iluminação pública do município.

O contrato engloba o perímetro urbano, zona rural e bairros mais afastados (antes conhecidos como Distritos), com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra, para atender 17 mil pontos de iluminação pública instalados em 600 quilômetros de rua da cidade.

O Contrato terá vigência pelo período de 12 meses, a contar a partir do dia 01/02/2020, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos, nos casos e condições definidos no art. 57 da Lei nº 8.666/93, mediante Termo Aditivo, pelo período máximo 60 meses, nos termos do que dispõe o Inciso II do mesmo artigo.

O novo número para avisos, reclamações ou afins sobre à iluminação em Varginha, será o 0800 033 1825 (para ligações) ou (31) 9 9222-0496 (para mensagens).

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Varginha/Foto: Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *