Varginha confirma segunda morte por coronavírus

A Prefeitura de Varginha confirmou a segunda morte por Covid-19 na cidade. A paciente é a Técnica de Enfermagem, Marilene do Prado Tavares, de 47 anos, que morreu no começo da manhã desta segunda feira (18), após vários dias internada com complicações da doença. Ela trabalhou por 25 anos na equipe técnica do Hospital Municipal Bom Pastor.

A Fundação Hospitalar do Município de Varginha divulgou nota lamentando a morte da profissional, e a causa foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura. Varginha agora tem duas mortes confirmadas por Covid-19 e 45 casos da doença.

“Lamentamos muito ao comunicarmos o passamento da Técnica em Enfermagem Marilene do Prado Tavares, 47 anos, às 08 horas da manhã do dia de hoje, a qual trabalhou 25 anos na sua função no HBP, destacando-se pelo seu compromisso, simpatia e carinho com todos. Nossas efusivas homenagens há esta dileta servidora, é nossos sentimentos a seus familiares. Que Deus os conforte”, diz a nota.

O Hospital Bom Pastor informou que em homenagem à colaboradora, uma carreata seria feita para que os colaboradores, que não puderem acompanhar o corpo até o cemitério, saiam nas recepções e aplaudam a servidora para a última homenagem.

Esta é a segunda morte por coronavírus na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *