Traficante é preso agindo em frente a escola municipal no Catanduvas

Nesta terça-feira (6), por volta de 21h, a Policia Militar realizava patrulhamento preventivo quando recebeu informações de populares, que um autor, 22 anos, estaria vendendo drogas em frente a uma escola municipal, no bairro Catanduvas.

De posse das informações, a PM deslocou ao local indicado, onde teve êxito em abordar o autor, constatando que este é contumaz em cometimento de crimes.

Ao ser submetido à busca pessoal, verificou que o autor estava com algo na boca, após ser dada ordem para abrir a boca, foram localizadas quatro pedras de crack embaladas em plástico transparente tipo corrente, prontas para o comércio.

A Policia Militar deslocou até residência do autor, localizada na Rua Marcelino Rezende, também no bairro Parque Catanduvas, onde após franqueada a entrada, foi efetuado buscas no domicílio sendo localizado mais 02 pedras de crack e um tablete de maconha.

A residência do autor é conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, inclusive consta várias denúncias.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo material arrecadado foi conduzido para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *