Prefeitura divulga relação de contemplados com vagas nos CEMEIs

De janeiro a abril mais de 1.300 crianças de 0 a 3 anos foram recebidas pelos crerches

A SEDUC/Varginha – Secretaria Municipal de Educação – divulgou nesta quinta-feira (3) a lista de crianças contempladas com vagas nos CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil – 0 a 3 anos).

De janeiro até o mês de abril todos os CEMEIs de 0 a 3 anos já receberam mais de 1.300 crianças, que foram acolhidas com muito carinho por todas as equipes escolares e foi o primeiro passo para o fortalecimento dos laços afetivos aluno/escola e para despertar a participação da família no processo de desenvolvimento de seus filhos. A organização das salas, a apresentação de professores e alunos, a interação dos estudantes e a recepção dos pais e da comunidade escolar também fizeram parte desses primeiros momentos de acolhimento.

Todas as creches estão muito bem equipadas, onde seus espaços físicos respeitam as normas de segurança e acessibilidade e isto reflete a importância do investimento do governo municipal na melhoria da qualidade do ensino infantil, oferecendo espaços apropriados para a aprendizagem. Graças à dedicação do prefeito de Varginha, Antônio Silva, que acredita que quanto melhor a qualidade da educação no ensino infantil, mais sólida será a base, sua administração tem feito um trabalho de excelência, sendo destaque em toda a região.

Para visualizar a lista de contemplados até abril, acesse o link abaixo:

http://varginha.mg.gov.br/2017-11-24-17-59-10/cat_view/653-/655-lista-de-espera-e-contemplados-creches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *