PM combate tráfico de drogas

No último sábado (05), Varginha, a PM patrulhava pelo bairro Vila Nogueira quando deparou com o autor, vulgo “Colate”, de 27 anos, acompanhado de duas mulheres, sendo que ao perceber a viatura, este tentou adentrar em uma casa da Rua Ludgero Pereira.
Porém foi abordado antes e encontrado consigo 14 pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 15,00 em dinheiro.
Diante dos fatos o autor foi preso, sendo conduzido até a delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, onde foi autuado em flagrante.
No domingo (06), também em Varginha, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Horácio Gonçalves de Morais, bairro Sion, abordou dois menores de 16 e 17 anos, que foram submetidos à busca pessoal e localizado com um deles, a quantia de R$ 51,00 em dinheiro e próximo ao local onde se encontravam, um plástico contendo 32 pedras de crack e, na casa de um deles, foi localizado debaixo de um bloco outro plástico contendo 17 buchas de maconha.
O menor infrator de 16 anos assumiu a propriedade da maconha e o outro menor infrator negou qualquer ligação com as drogas.
A PM deu voz de apreensão em flagrante de ato infracional aos menores infratores, que acompanhados da responsável, foram apresentados na delegacia de plantão, com os materiais arrecadados, permanecendo à disposição da justiça.
Fonte e foto: PM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *