• (35) 2105-5555
  • csul@correiodosul.com
  • Rua Marcelino Rezende, 26 - Parque Catanduvas

Mulher é espancada no bairro Alto da Figueira

Uma jovem de 23 anos, foi duramente agredida por outra mulher na manhã desta terça-feira (04). Segundo informações, ciúmes foi a principal motivação das agressões, a mulher que sofreu o espancamento é a atual companheira do ex namorado da autora, e isso pode ter sido o que motivou aos atos violentos.

A vítima estava em sua casa quando foi surpreendida no portão pela agressora. Segundo informações da Polícia Militar, após o encontro a autora agrediu brutalmente a vítima, com socos, tapas, pontapés e foi arrastada pelo chão com ajuda de outra mulher, que como contou a vítima era a mãe da mulher que à batia.

Pouco tempo depois, as duas entraram em um carro rumo ao bairro Alto da Figueira, onde lá a sessão de brutalidade continuou. A jovem que sofria as agressões foi levada até o mercearia do bairro, onde estava seu atual companheiro e ex da autora. No local, as sessões de espancamento continuaram, até que o marido da vítima e outras pessoas ajudaram a separar.  As imagens do espancamento, feitas pelo homem que acompanhava a agressora e também por testemunhas, caíram nas redes sociais.

Ainda na segunda- feira, a vítima foi até a delegacia de polícia de Varginha, onde lá registrou ocorrência de agressão. Após dar todas as informações para os policiais, ela sofreu um desmaio, foi socorrida pela equipe da delegacia que acionou os Bombeiros, e levada para o Hospital Bom Pastor.

Até o momento dessa publicação o CSUL não tinha mais informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Foto: Reprodução redes sociais 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *