Homem ameaça mulher com simulacro de arma de fogo e acaba preso pela PM no Sion

Nesta sexta-feira (9), por volta de 20h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Maximiano Pereira Simões, no bairro Sion, em Varginha. No local, uma mulher, de 25 anos, relatou que estava em sua residência quando o autor, de 55, a chamou começando a discutir com a ela devido ao som de sua residência que estaria alto; Em seguida, o autor sacou uma arma de fogo semelhante a pistola e apontou para a mulher, a ameaçando de morte.

Logo após as ameaças, o suspeito entrou em um veículo Fiat Uno, cor azul e fugiu para o interior do bairro Sion. A PM iniciou rastreamento localizando o veículo. O autor foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, contudo ao verificar o interior do veículo foi localizada um simulacro de arma de fogo tipo pistola, cor preta, com carregador.

O autor apresentava sintomas de embriaguez, tendo confirmado que fez uso de bebidas alcoólicas, também era inabilitado e apresentou documentos vencidos do automóvel.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e o autor preso em flagrante delito, apresentado na Depol com o material arrecadado, à disposição da autoridade.

Fonte: PM / Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *